Skip to content


The Developers Conference, no Rio de Janeiro

The Developers Conference traz os maiores especialistas da comunidade Java EE para o Rio de Janeiro

A Globalcode, com apoio da Universidade Federal Fluminense, convida todos os membros do Rio JUG a participar da terceira edição do The Developers Conference, que pela primeira vez acontece no Rio de Janeiro, no dia 11 de novembro de 2009 (quarta-feira).

O criador do Spring Framework e co-fundador da SpringSource, recentemente adquirida pela VMWare, estará pela primeira vez no Brasil para falar sobre as novidades do Spring 3.0 e sua contribuição para ajudar a melhorar o Java EE.
Rod Johnson fará o keynote de abertura do The Developer””””s Conference 2009 com um tema que tem sido bastante discutido ultimamente: Tendências em Java EE: Como serão os próximos 5 anos.

Além dele, o TDC 2009 terá a presença de grandes nomes do mundo Java, como Ed Burns (Sun), Mike Keith (Oracle), Chris Schalk (Google) e Alejandro Guizar (RedHat/JBoss), que estarão responsáveis por trazer, à comunidade Java brasileira, tudo o que há de mais novo e importante nos temas Java EE 6, JSF 2.0, JPA 2.0, Google App Engine, SOA e Cloud Computing.

O TDC 2009 será um evento memorável que reunirá SpringSource, Sun, Oracle, Google e JBoss/RedHat num mesmo evento, e o melhor, no Brasil!

Você não pode perder esta oportunidade de fazer contato, trocar ideias e aprender com os líderes e participantes das especificações Java!

Veja a programação e faça sua inscrição.

A Globalcode está oferecendo para todos os membros do RioJUG um desconto de 10% na inscrição.
Para ter o desconto, use o seguinte código promocional ao fazer sua inscrição: “57255F9CBAA6DE1EA8D4640F07BC416468797”

 The Developers Conference 2009, um evento organizado pela Globalcode

Posted in Eventos.

Tagged with , , , , , .


0 Responses

Stay in touch with the conversation, subscribe to the RSS feed for comments on this post.



Some HTML is OK

or, reply to this post via trackback.